Camisa Solidária JES
Camisa solidária

Bi-campeão piauiense de Futsal lança camisa especial em ação solidária

Ideia é utilizar parte do valor arrecadado para a produtos de limpeza e higiene pessoal que serão destinados à pessoas

10/06/2020 20h30Atualizado há 3 semanas
Por: Victor Costa

O JES Futsal, time bi-campeão consecutivo Campeonato Piauiense de Futsal, lançou nesta quarta-feira (10), a campanha Camisa Solidária, com o intuito de ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social em Teresina durante o período de isolamento social devido à pandemia do Novo Coronavírus.

De acordo com o clube, a ideia é vender camisas e utilizar parte do valor arrecadado para a produtos de limpeza e higiene pessoal que serão destinados à pessoas em situação de vulnerabilidade em Teresina. 

"O período é complicado para todos, mas muitos estão sofrendo ainda mais. Pensando nessas pessoas que lançamos essa campanha Camisa Solidária. Queremos ajudá-las a superar esta situação", disse o presidente do clube, Cidd Lustosa. 

A camisa criada para a ação tem a cor vermelha com detalhes em branco e possui um emblema com os dizeres Todos contra o Covid-19, no peito. 

A pré-venda das camisas estão acontecendo através do site oficial do JES (www.jesfutsal.com.br), do Direct do Instagram do clube (@jesfutsal) ou no WhatsApp clicando aqui.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias