Camisa Solidária JES
Bi-campeão piauiense

JES reestrutura planos e prevê segundo semestre com calendário apertado

Sem competições devido à pandemia do novo coronavírus, JES define como será a temporada - comprometida por causa da Covid-19

04/04/2020 19h11Atualizado há 2 meses
Por: Victor Costa
Fonte: Globo Esporte / Piauí

O JES, bicampeão piauiense de futsal, também teve as atividades impactadas por causa da paralisação do esporte devido ao coronavírus. No Piauí, a modalidade teve todos os eventos suspensos no primeiro semestre de 2020, entre eles o Campeonato Metropolitano. O time tricolor precisou reorganizar os planos e tem a projeção de disputar três torneios no segundo semestre.

- Como saiu uma circular da Federação Piauiense de Futsal (FPIPS), estamos trabalhando pensando no segundo semestre. Estamos pensando na Taça Brasil, Piauiense e, provavelmente, na Copa do Nordeste. Vai ser apertado. Estamos organizando para fazermos um macrociclo para não sobrecarregarmos os atletas. Isso é importante. O JES sempre vai disputar e primar para chegar nas competições em alto nível e representar bem o nosso estado - destacou Ed Costa, coordenador técnico do JES.

Nas redes sociais, o JES anunciou acerto com 16 jogadores. Boa parte, do elenco bicampeão no ano passado.

ALAS: João Marcos, Kledenilson, Ericson, Elisaldo, Edu, Rick, Vitinho

FIXOS: Jonatas, Yure, Carapiá, Alex Piauí, Alê Timon, Dedé

PIVÔ: Dannylo

GOLEIRO: Anfrísio, Igor BB e Gilvan

- A gente tinha feito trabalho com a base, sub-17 e sub-20. Tivemos que parar as atividades coletivas, mas o nosso setor de preparação física e prevenção de lesão acompanha tudo isso. Eles estão seguindo um cronograma. Estamos aguardando uma definição para estarmos definindo mais na frente - comentou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias